segunda-feira, 9 de julho de 2012

ÀS VEZES ACONTECE CADA UMA…


Fui passear para Lisboa e fiquei para a noite com a ideia de ir a um bar com música ao vivo passar um bom bocado. Encontrei um amigo e ficámos a beber um copo de tinto ao som da música. Entretanto chegou outro amigo da música com a namorada e uma amiga já alcoolicamente bem disposta. Cumprimentámo-nos e ele apresentou-me as meninas. O primeiro amigo foi embora e ficámos os quatro. A bela amiga do Paulo, que se chama Paula começou a convidar-me para irmos para sua casa porque tinha champanhe no frigorífico e gostava de fazer umas coisas boas comigo. Fiquei de boca aberta com tamanha abertura. O Paulo fez-me sinal para irmos à casa de banho.

- João, a Paula anda maluca de todo, quando a encontrámos já estava tocada e disse que hoje tinha que levar um homem para a cama.

- Ela é bonita e muito boa mas está com uma cadela das grandes! Não vou com ela assim!

- Pá… eu e a Carla também vamos e curtimos na sala…

- Vão vocês, ela daqui a pouco aterra e vocês curtem.

O Paulo convenceu-me a ir com eles e chegados a casa da Paula abriu-se o champanhe. Eles tinham andado a beber cerveja e a menina ficou de todo. Abriu a camisa mostrando um bom par de mamas num soutien rosa todo rendado e chamou-me para as chupar.

- Toma, estas é que são para ti, estavas a olhar para a Carla? É a mim que vais comer!

A Carla riu-se, eu fui cumprir o meu dever e adorei aquelas bolas enormes e rijas. Entretanto o Paulo já vomitava na casa de banho, aterrou mesmo. A mistura de bebidas deixou-o mal. A Carla deitou-o na cama da Paula e quando voltou à sala, a Paula estava a roncar no sofá. Também tinha sido vencida pelo excesso de bebida.

- Olha que dois bêbados. O que fazemos agora?

- O Paulo está a dormir e se o conheço bem, vai durar!

- Vou embora e ficas à espera que ele acorde…

- Não me deixes sozinha.

- Ok, podemos conversar!

- Vou contar-te um segredo: eu adoro mostrar o meu corpo torneado, mas o Paulo não gosta e quer que use roupa larga. Um rapaz novo e com ideias tão retrógradas!

- Acontece!

Fiquei de novo espantado! A Carla estava a aproveitar-se da cadela dos outros para se atirar a mim. Nunca imaginaria que aquilo me acontecesse.

- Fico em casa montes de tempo a olhar-me ao espelho…

- Gostas de mostrar o corpo?

- Gosto de vestir roupa sexy. Queres ver a minha lingerie?

Pensei logo no Paulo. O meu amigo a dormir e a namorada a querer mostrar-se para mim. Mas porque não? Se não for eu vai ser outro!

- Quero!

Levantou a camisola larga e vi um soutien de tule preto a deixar ver os bicos excitados de umas mamas redondinhas e tesas. Tirou a camisola e atirou-a para o chão da sala.

- Gostas?

- Muito gira.

- A lingerie?

- Não, tu.

- Queres ver mais?

- Sim, quero ver tudo

Desapertou as calças e surgiram umas reduzidas cuecas também de tule preto a deixar adivinhar a pentilheira. Desceu as calças até aos tornozelos e desenvencilhou-se delas com os pés. Fez uns gestos sensuais como se estivesse a dançar. Sorriu para mim e chamou-me encolhendo o dedo indicador. Cheguei-me a ela, meti as mãos na cintura e apertei a jovem contra mim. Disse-lhe ao ouvido:

- Se o Paulo acorda…

- Esquece, quando bebe, hiberna.

- Então tira o resto.

- Tira tu…

Subi as mãos e desapertei-lhe o soutien, beijei-lhe as mamas e ela conduziu a minha cabeça entre uma e outra mama, esfregando-as bem na minha boca. Meti uma mão por dentro das cuecas e o meu dedo médio entrou com facilidade na sua racha húmida. Gemeu, contorceu-se e empurrou-me.

- Despe-te e fode-me.

Acho que nunca me tinha despido tão rápido! O pau em pé e bem duro ficou a apontar as suas mamas. Cheguei-me a ela de novo, baixei-me um pouco e encaixei-o entre as suas pernas, abracei-a, enrolou as pernas no meu corpo e estivemos apenas segundos a preparar a penetração. Entrou com facilidade nas suas humidades e logo começou o vaivém frenético. Sem grande barulho para não acordar os bêbados. Fodemos de pé com as bocas coladas num molhado beijo.

- Deixa-me descer.

Pousei-a e ajoelhou-se logo para meter o meu pau na boca.

- Vem-te na minha boca, quero beber o teu leite.

Mamou até sentir a boca cheia. Antes de me vir agarrei-lhe a cabeça e fodi-lhe a boca com vontade.

- Toma linda, bebe o meu leitinho! Limpa-me a cabecinha toda! Ahh… que bom!

Deixou tudo limpinho. Deitei-a no chão, abri-lhe as pernas e lambi-a retribuindo o orgasmo maravilhoso que me tinha dado. Lambi, chupei, trinquei o grelinho.

- Ahhh… está quase, vais levar com o esguicho na cara!

Não a larguei para lhe dizer que se viesse, chupei ainda mais, até sentir a boca cheia. Ela vem-se como uma vaca! Parece um chafariz!

Já estava teso de novo e com medo que o Paulo acordasse, espetei-a e fodi com todas as ganas. Foi foda pura e dura! Caímos desfalecidos, depois fomos lavar as ferramentas e ainda lhe chupei as mamas boas.

- Adorei João!

- És tão boa Carla. Quando pudermos fodemos de novo, mas sem o Paulo por perto.

Trocámos os contactos para combinarmos encontro! Foi muito bom.

Se gostaste desta aventura e te apetece uma parecida… comigo, contacta para



Beijos

João Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar esteja à vontade, se prefere contactar-me faça-o para jcdsintra@gmail.com