quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Maria João, a segunda

Vou descrever o segundo encontro. Desse anúncio recebi contacto de 60 números e ainda se pagavam as sms. Fui conhecer a seguinte senhora, uma das quatro senhoras que conheci através do apelo… todas casadas. Maria João, carinha linda, cabelo pintado, cintura de abelha para um rabo enorme, assim como um violino. Fomos tomar café e ela fez questão que olhasse para o rabo dela e visse o fio dental.
— Tens o carro perto? Fazia-te já uma mamada, mas tenho pouco tempo, marcamos para amanhã?
— Está bem, a que horas? Não vou trabalhar de tarde, estou aqui às 14h.
Convém dizer que o facto de eu ter folgas à semana e horários rotativos, me ajudava a poder estar com elas a meio da semana e do dia, quando os maridos trabalham!
No dia seguinte apanhei-a e levei-a para o meu local de culto. Chegados a casa, não se fez rogada, despiu-se ostentando a lingerie muito sexy que mais tarde disse ser confecção sua.
— Quero que me comas o cu todo, para o sexo normal tenho em casa o meu marido.
— Claro que o como, mas quero tudo a que tenho direito.
— Como assim?
Enfiei o nariz entre as coxas grossas da jeitosa e fiz-lhe um bom minete, veio-se em espasmos apertando-me a cabeça entre as coxas. Depois penetrei-a na posição de missionário brincando com as mamas boas e beijando-a. Pediu para lhe comer o cu. Olhei para aquela melancia bojuda, afiei o pau e lá foi ele para a auto-estrada da tripa. Gemeu de prazer, ela gostava mesmo daquilo, eu adoro, vim-me naquele cu enorme. Depois de nos lavarmos, ela deitou-me e fez-me um bom broche, enquanto isso passeava os dedos no meu corpo provocando-me arrepios, eu gostava. Mal o rapaz se endireitou, ela pediu mais bombagem na canalização e eu maravilhado enchi-lhe de novo o cu de leite. Lavou-se sumariamente e pediu-me para a levar ao ponto do auto-carro, assim fiz e como já tinha passado, deixei-a a uns metros de casa. Quando tomava o meu banho senti o corpo a arder, verifiquei e … tinha o corpo todo arranhado, ela foi sacana e arranhou-me. Se eu fosse casado iria ter que dormir de pijama no verão, eu que até no inverno durmo nu.
Também enviou sms dizendo que adorou e queria repetir, mas passados dois dias aquele número deixou de funcionar e nunca mais soube nada da Maria João.

1 comentário:

  1. Esta senhora é uma tarada mas tu és um doido. Gostava de ter um amigo assim como tu. Fiquei molhadinha a ler

    Pita Molhada

    ResponderEliminar

Se quer comentar esteja à vontade, se prefere contactar-me faça-o para jcdsintra@gmail.com