quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Como tudo começou

Depois de uma separação fui viver para casa dos meus pais onde estive uns meses. Numa das tardes sem nada fazer li uma revista feminina da minha mãe e reparei que nas páginas finais havia uma secção de anúncios. Quase só anúncios de homens, pois isso mesmo. Se a revista é direccionada a mulheres... Enviei um anúncio e na semana seguinte fui verificar. Nada! Esqueci e pensei que seriam tantos que metade iria para o lixo.
Passados dois meses comecei a receber chamadas e mensagens no telemóvel, já nem me lembrava do que era. Como já vivia sozinho foi uma maravilha, comecei a recebê-las em casa.


A primeira dizia chamar-se Maria, como a maioria o diz. Loira, 40 anos, bem feita, morena de praia. Entrou no meu carro e trazia uma saida de praia por cima do bikini. Mal começamos a conversar meti-lhe a mão nas coxas e desviei-lhe a cueca. Fez muito pouca resistência e passados dois minutos estava a penetrar-lhe um dedo. Beijei-a e notei que era uma mulher muito quente. Propus irmos a minha casa.


- Só se for rápido porque deixei o marido na praia com as filhas e disse que ia ao mercado comprar sardinhas.


Lá fomos, chegado a casa não perdi tempo... nem ela. Despimo-nos e atirei-me de boca para a deixar a resfolegar com um monumental minete. Ficou doida! Saltei-lhe em cima e dei-lhe uma das melhores quecas da minha vida. Pedi-lhe para comer o cuzinho, mas não deixou, era de poucas palavras e muita acção, abocanhou-me, deitei-me de costas e disse-lhe para fazer o que quisesse. Chupou muito até me deixar a piroca a arder por roçar com a prótese dentária no meu pau, mas estava teso e teve que descarregar. Dei-lhe mais uma e depois de um duche levei-a ao mercado para comprar as sardinhas.


Passados uns minutos recebi a seguinte mensagem: Quis uma aventura, fui com um desconhecido que podia ter-me feito mal, mas foste um querido e saiste melhor que a encomenda.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar esteja à vontade, se prefere contactar-me faça-o para jcdsintra@gmail.com