segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Conceição, a indecisa.

Esta história de ter mulheres disponíveis para tardes de sexo intenso, aliada ao factor descoberta, vai viciando. Estava a gostar muito de ter todas as semanas uma mulher diferente e os encontros com uma desconhecida excitam demasiado.


Ao fim de meses a conversar ao telefone com a Conceição, lá a convenci a vir ter comigo. Uma mulher com uma conversa culta e algo sábia, dizia-me que só queria ser minha amiga, que a vida dela era linda. Mas porque raio respondeu a um anúncio de uma revista de um homem que se oferecia para dar prazer gratuito a mulheres abandonadas intimamente?

Tinha uma consulta que acabava por volta das 16h, fui buscá-la ao médico, entrou no carro e lá fomos para casa. Sentou-se à minha mesa e sentei-me à sua frente, tinha um vestido comprido com dois fechos da cinta até as pernas. Comecei por abrir um fecho e vi uma perna. Fechou-o dizendo que não estava segura de querer estar ali. Abri o outro e os dois e meti as mãos nas pernas. Estremeceu e disse que não, não conseguia fazer nada comigo. Levantei-me com vontade de lhe fazer uma massagem nos ombros e acalmar a minha amiga, mas a vista de cima era maravilhosa, o soutien branco sobressaía do decote grená. As mãos fugiram para o decote e de seguida para dentro do soutien. Suspirou, deitou a cabeça para trás e beijei-a. Convenci-a a ir para a cama e despi-a um pouco contrariada. Beijei-a e envolvi-a em carinhos para tentar acalmá-la, no meio dos carinhos, eu que sentia um corpo sedoso e estava muito excitado, penetrei-a. Devagar, parecia envolvida no acto, até que começou a chorar. Parei e falei com ela.

— Não consegues deixar-te ir no meu jogo?

— Não devia fazer isto, devia por as cartas na mesa. Ele não me olha mas não merecia isto.

— Conceição, agora estamos nus na minha cama, porque não aproveitas o prazer que te posso dar?

Sem mais palavras, meti-me na posição de 69 e chupei-lhe o grelinho, notei que se excitou e por isso continuei. Tentei que ela me chupasse mas foi tentativa infrutífera. Fechou a boca e disse:

— Isso não por favor.

Não consegui que se viesse, mas permitiu e até sugeriu que eu me viesse. Penetrei-a de novo e cavalguei-a com força para tentar acender a chama, mas nada. Chorava baixinho enquanto me vim.

Ficámos abraçados a conversar e passado meia hora ela disse que já estava pronta.

— Se fosse agora já ia gozar, sinto-me excitada.

— Então mete o meu artolas em pé.

Assim o fez, com a mão fez-me uma desajeitada punheta, mas foi o suficiente para dizer ao meu piroco que estava receptiva e então demos uma belíssima foda, suámos, gememos e conseguimos um orgasmo simultâneo. Foi maravilhoso e serviu para eu não ficar com remorsos de ter dado uma queca a uma mulher que chorava.

A Conceição ligou-me duas semanas depois, queria repetir e segundo ela, compensar-me do primeiro encontro. Não quis, arranjei uma desculpa. Ela tinha que resolver os seus problemas.

Apaguei o número do telemóvel e nunca mais soube dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar esteja à vontade, se prefere contactar-me faça-o para jcdsintra@gmail.com