segunda-feira, 7 de março de 2011

Liu a Chinoca

Era Sábado e ameaçava chuva, depois do almoço fui até ao centro de Sintra passear. A ideia já ia formada, fui vestido de forma descontraída, calças caqui com bota de montanha, blusão militar e t-shirt com a descrição “Portuguese Friend”. Imprimi esta t-shirt com o intuito de chamar a atenção das meninas estrangeiras que vagueiam no nosso país à procura de ventura. Estacionei e passeei cruzando-me com vários pares e grupos de estrangeiros, alguns sorriram e até me cumprimentaram com um “Hi friend!”. Depois de ter visto muitas jovens caminhando de mapa na mão e mochila às costas avistei uma baixinha de ar oriental com uma alça da mochila rebentada, outro saco a cair e o mapa a voar. Apanhei o mapa e entreguei-lhe, agradeceu e vendo a minha t-shirt disse em inglês que era mesmo de um amigo que precisava.
- Cá estou, até me anuncio como tal.
- Rebentou-me a mochila e ainda vou para Lisboa, está a chover não tarda e nem sei ao certo onde é a estação.
- Tens estadia marcada em Lisboa?
- Não, mas vou para a Pousada da Juventude que é mais barato.
- Se quiseres boleia para a estação, levo-te de carro.
Aceitou e no caminho disse-lhe que se quisesse ficar em minha casa concertava-lhe a alça da mochila e a noite ficava mais barata, no dia seguinte voltava a Sintra para ver o que ficou por ver e depois ia à sua vida.
- Só tenho uma cama, mas com saco cama e uns cobertores dormes bem no sofá…
- Mesmo para quem se aventura a conhecer o mundo sozinha começa a ser risco a mais, mas não pareces ser má pessoa e a chover assim… aceito!
Lá rumámos a minha casa. Arrumei o carro e levei a mochila da chinoca para dentro, disse-lhe para pousar o conteúdo da mochila no sofá e ir tomar um banho enquanto lhe arranjava a alça. Foi rápido, com um alicate abri a argola, reposicionei a alça e tornei a fechar. Apertei bem para não voltar a abrir. Cheguei-me à porta da casa de banho e perguntei-lhe se come de tudo. É vegetariana quando pode, em Portugal é difícil um caminheiro evitar a carne a não se que coma de supermercado.
Salteei uns legumes e fiz arroz branco. Estava à roda do fogão e ela voltou de calções largos e uma t-shirt sem mangas, tão justa que se podia perceber o seu peito bem feito. Aquele corpinho pequeno mas bem torneado com uma carinha bonita encostou-se a mim para cheirar o jantar. Senti o cheiro a lavado, era o cheiro do meu gel de banho e encostei o nariz ao seu pescoço dizendo:
- You smell good!
Ela respondeu que se eu quisesse cheirar bem também, podia ir tomar um duche que ela acabava o jantar. Nem resfoleguei! Fui imediatamente ao chuveiro e voltei também de calçonitos e t-shirt, mas usei um desodorizante para intensificar o perfume.
- E agora? Queres ver se cheiro bem?
Encostou o seu nariz ao meu pescoço, fiz o mesmo ao dela.
- Cheiramo-nos um ao outro como os gatos?
- Os gatos também se lambem.
Mal ela acabou de proferir a frase lambi-lhe o pescoço. Arre-piou-se e encolheu-se.
- Uiiii… que sensação!
- Má sensação?
- Não… excitante! Adorei a lambidela.
- Eu lambo outra vez.
Cheguei-me mais uma vez ao pescoço, mas desta vez lambi mais abaixo, já a sentir o começar do peito. Ela meteu a mão na minha cabeça e vendo que era para continuar, baixei-lhe a justa t-shirt e lambi-lhe o mamilo esquerdo. Soltou um gemido, chupei o mamilo abraçando-a com um só braço. Aquele corpinho delgado permitiu-me apalpar-lhe o cuzinho minúsculo mas rijo. Subi e beijei-a, chupou-me a língua freneticamente agarrando-me com força. Enfiei-lhe a mão nos calções e senti um monte-de-vénus rapado e húmido, acariciei o clítoris com o dedo médio por alguns segundos mas logo o enfiei na paxaneta da chinoca. Retirei-o e chupei-o olhando-a nos olhos.
- Queres ir para a cama?
- Vamos… já de seguida!
Foi fácil a ambos tirar a pouca roupa que tínhamos vestida e a Liu encostou-se logo a mim beijando-me de novo. Agarrei-a pela cintura, rocei-lhe a piroca na barriga e deitei-a na cama. Deitei-me por cima dela ao contrário para lhe chupar a coninha rapada até ela se vir. Falava alto e gemia com muita tusa.
- I’m comming… I’m comming…
- Vem-te chinoca, vem-te toda filha!
Parecia uma gazela aos saltos na hora do orgasmo. Tive que lhe afastar os joelhos com força porque me apertava as orelhas com as coxas. Babou-me a boca toda! Voltei-me e beijei-a com a boca cheia dos seus cremes, ficámos lambuzados e ela sempre com um sorriso lindo de oriental. Penetrei-a bem fundo! Segurei-me para durar e durou uns minutos até explodir de esperma dentro da chinoca linda, depois descansamos aos abraços e beijos. Eu, um homem experimentado em relações com senhoras na faixa dos quarenta, cinquenta, estava a deliciar-me com uma linda oriental de 25 anitos bem compactos. Um corpinho de júnior, foi um docinho para mim.
Aquecemos o jantar porque já estava frio e depois voltámos à cama. A Liu não foi no dia seguinte para Lisboa, como era domingo e não trabalhava convidei-a a ficar mais uma noite. Passámos o fim-de-semana nus, comi-a várias vezes, dei-lhe algumas naquele cuzinho perfeito, engoliu-me o esperma duas vezes em broches sensuais e demorados, lambi-a toda, até o olho do cu era lambido antes de ser arrombado. Foram dois dias de luxo! Acho que aprendi a engatar estrangeiras e elas vêm prontas para aventuras!

A Liu sem querer realizou uma fantasia que faltava: uma oriental e tu? És mulher da área de Lisboa e tens uma fantasia? Queres realizá-la comigo?

jcdsintra@gmail.com

2 comentários:

  1. Mais uma bela história do aventureiro João Costa. Parabéns e continuação de boas fodas.
    Beijo

    Alda Luna

    ResponderEliminar
  2. Oi! Sou casada há 12 anos. Casei-me com meu primeiro namorado, este namoro durou 9 anos.Estamos juntos a quase 22 anos. Fui traída em 2007, fiquei muito mal. Em 2009 comecei a me relacionar com um colega do trabalho que dizia estar infeliz no casamento. Tinhamos afinidade e acabamos nos envolvendo. No início, logo na primeira vez que transamos, pensei que seria só aquela vez, pois queria me vingar foi por vingança

    ResponderEliminar

Se quer comentar esteja à vontade, se prefere contactar-me faça-o para jcdsintra@gmail.com