quarta-feira, 9 de março de 2011

Fala comigo

Embora grande parte dos leitores deste blog não acreditem, principalmente as senhoras, cada vez mais senhoras casadas procuram fora do casamento realizar a fantasia estagnada na vida, ou colmatar a falta de sexo que o desinteresse do marido tem provocado.

Recebo mensagens no correio electrónico jcdsintra@gmail.com até com parabéns por estar disponível e por tratar as senhoras que se encontram comigo como as trato. Muitas dessas senhoras contam que gostariam de ter um amigo como eu, porém o medo e o sentido do cumprimento dos deveres de esposa e mãe não permitem!

Há muitos factores a impedir as mulheres de se realizarem sexualmente e essas mensagens chegam a mim de forma anónima e pedindo que não as publique. Mulheres! Sou sensível, sigiloso e sei como agir quando por ser a primeira traição, a mulher treme nos meus braços.

Se quiseres comentar de forma anónima, ou se simplesmente quiseres trocar ideias comigo, está à vontade. Pelo facto de gostar imenso de estar com senhoras casadas na intimidade, não faz de mim um monstro, mas sim aquele que dá de comer a quem tem fome.

Beijos a todas.



jcdsintra@gmail.com

1 comentário:

Se quer comentar esteja à vontade, se prefere contactar-me faça-o para jcdsintra@gmail.com